e deve estar fora da próxima edição de Dança no Gelo, do Domingão do Faustão. A cantora, empolgada com o desafio de patinar, treinava na quadra de sua casa, hoje, em São Paulo, quando caiu e sofreu lesão no ligamento do tornozelo esquerdo. Wanessa passa os próximos dias com o pé imobilizado, com uma bota ortopédica. A agenda de shows, porém, segue confirmada.