Coube ao astro Tom Hanks (52) a honra de lançar a 1ª bola no jogo de beisebol entre os times japoneses Yomiuri Giants e os Chunichi Dragons, que disputam o campeonato profissional em Tóquio. O ator foi à capital japonesa divulgar o filme Anjos e Demônios, sequência de O Código Da Vinci, em que interpreta o especialista em símbolos Robert Langdon. A continuação é baseada no bestseller homônimo de Dan Brown (44) e, como o 1º filme, é dirigida por Ron Howard (55). Fã do esporte e dos jogadores japoneses, Hanks era só alegria entre seus ídolos. “Ouço falar do estádio Tokyo Dome desde que sou criança. Boa parte da história do baseball aconteceu aqui”, disse o astro americano.
TOM HANKS FÃ DE BEISEBOL
Astro lança 1ª bola em Tóquio