após período de férias, depois da Copa do Mundo. O atacante brasileiro jogou ontem, em Los Angeles, contra o Chivas do México. O craque defende o Barcelona dia 9, contra o América do México, em Houston, e dia 12, contra o Red Bulls, em Nova York.