Cerca de 3000 pessoas lotaram o Parque Barigüi, na capital paranaense, para a 1ª seletiva do programa Ídolos, da Rede Record. Rodrigo Faro (35), que comanda a atração, conferiu tudo de perto. “A audição reuniu talentos de toda a região Sul. A cidade vai abrir bem a 2ª temporada”, disse ele. O ator viajou com os jurados, Luiz Calainho (42), Paula Lima (39) e Marco Camargo (49), que têm a missão de selecionar cem candidatos, após percorrer mais quatro cidades: Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo e Rio. Os escolhidos vão brigar pelo título no palco a partir de agosto, quando o programa estreia. “A expectativa é manter o sucesso do ano passado”, torce o apresentador, à frente também de O Melhor do Brasil na emissora. Em tempo: o vencedor de 2008 foi o baiano Rafael Barreto (23).
RODRIGO FARO EM SELEÇÃO DE ÍDOLOS
O apresentador faz audição em Curitiba