Desde que se despediu de seu personagem em Três Irmãs, Paulinho Vilhena vem curtindo suas férias. Neste sábado, 16, o ator esteve na Pacha, em São Paulo, e conferiu um show com Seu Jorge e Marcelo D2, que agitou os convidados. Paulinho gostou tanto da noitada que até resolveu dar uma canja. Isso mesmo, ele cantou ao lado do amigo D2. Os atores Sérgio Abreu, Marisa Orth e Taumaturgo Ferreira também estiveram lá.
Paulinho Vilhena dá canja com Marcelo D2