A atriz, que teve que se submeter a uma cirurgia depois de sentir fortes dores no calcanhar direito no fim de março, segue em recuperação. Segundo sua secretária, Maria Alice, Claudia está bem e continua fazendo fisioterapia. “A recuperação está ótima. Ela já está sem as muletas e não sente dor, só precisa continuar a fisioterapia para se fortalecer”, contou ao Portal CARAS.
Claudia Raia já anda sem muletas
Siga a CARAS no Google
Veja nossas notícias com destaque no Google.
Adicionar