Carolina Dieckmann não faz dietas. A atriz, de férias desde que viveu Suzana, em Três Irmãs, da Globo, tem facilidade em manter a silhueta bem desenhada. Apaixonada por doces, especialmente brigadeiros, a loira conta que não se priva de comer o que gosta. “Como de tudo. Para engordar tenho que comer mais que o normal e para emagrecer, menos que o normal. Senão, mantenho meu peso. Não tenho dificuldade nisso”, conta a sortuda. “Faço aulas de bola, sabe? É mais para manter a postura, uma questão de comportamento mesmo, até porque tenho lordose. Não é para ganhar músculos ou perder peso, completa.
Carolina Dieckmann diz não às dietas