Adriane Galisteu abriu o jogo em entrevista ao PODCARAS; ela falou sobre Ayrton Senna, suposta rivalidade com Xuxa e família
A apresentadora Adriane Galisteu (49) foi a estreante do PodCaras, podcast da CARAS, em setembro deste ano e abriu o jogo em um bate-papo sincerão, com direito a muitas revelações. Durante a conversa, a apresentadora de A Fazenda 14, da TV Record, falou sobre o namoro com Ayrton Senna (1960 - 1994), a suposta rivalidade com Xuxa Meneghel (59) e a relação com a família.
Na conversa, Galisteu relembrou que para ficar com Senna precisou tomar uma decisão difícil ao ser questionada se escolheria o amor ou trabalho. A apresentadora, por sua vez, garantiu que nunca se arrependeu da escolha tomada à época.
"Eu já escolhi pelo meu amor uma vez né? Eu parei de trabalhar para viver meu romance com o Ayrton, não tinha jeito, ou eu trabalhava, ou eu namorava, foi uma opção! Larguei o que tinha, trabalhava meio-período em uma loja, e o resto em feira, campanha, catalógo. Ai ele falou: 'Adriane, não tem jeito, eu vivo no mundo, então se a gente quiser namorar de verdade. Você vai ter que ir comigo', e eu escolhi e fui! Me arrependi? Não", revelou.
A loira também contou que guarda até hoje os óculos de sol de Ayrton Senna, e ela assegurou que o passado dela com ídolo brasileiro não é um incômodo para a família ou companheiro. A apresentadora é casada com Alexandre Iodice e mãe de Vittorio (12) .
"Muita gente fala que é uma falta de respeito eu falar do Ayrton, casada com filho... E assim, a primeira coisa que eu quis fazer foi mostrar pro Vittorio quem que foi o Ayrton, e ele tinha que saber de mim e eu queria que ele fosse fã do Ayrton, porque não dá pra não ser fã desse cara", disse.
Adriane aproveitou o bate-papo para desmentir um boato, de muitos anos, de que ela e Xuxa, também ex-namorada de Ayrton Senna, são rivais. "Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela."
Apesar de compartilharem alguns amigos em comum e uma vida pública movimentada, as duas não estiveram juntas. "É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente", disse a loira.
Galisteu também negou que tenha sido convidada para participar do documentário sobre a eterna "Rainha dos Baixinhos". "Não fui convidada, não tô nem sabendo. É fake news", contou.
Longe do vídeo por um período, o retorno da apresentadora ocorreu por meio do reality show Power Couple, da TV Record. O bom desempenho dela no comando da atração rendeu o convite para assumir o posto em A Fazenda depois da saída de Marcos Mion.
"Quando eu recebi [o convite], eu fiquei muito feliz com a minha volta, mas fiquei um pouquinho assim, apreensiva, eu não diria medo, mas eu tenho muito amor pelo que eu faço, então o fato de estar de volta com o microfone na mão, eu agarrei aquilo e falei vou colar ele e ficar com ele [...] Eu fiquei muito feliz de voltar, acho que dá pra ver! Meu olho brilha. Eu amo tanto, estou tão feliz! Fico tão empolgada", entregou.
Mãe de Tiago Abravanel lamenta críticas ao filho durante BBB 22: 'Me incomodou'
João Gomes faz revelação inédita sobre reconciliação com namorada envolvendo filho: 'Santo dia'
João Gomes recorda momento inusitado com a namorada, Ary Mirelle: 'Sempre mal-humorada'
João Gomes explica look para a premiação do Grammy Latino; confira
João Gomes faz declaração para Ary Mirelle: 'Eu sou a pessoa dela, e ela a minha'
Ana Hickmann revela que se casou aos 16 anos e teve pedido inusitado de divórcio