Ator Marco Pigossi se assumiu em 2021 e hoje namora diretor italiano
Marco Pigossi (33) contou durante entrevista que tinha medo de se assumir homossexual. O protagonista da produção da Netflix, “Cidade Invisível”, veio a público revelar sua sexualidade apenas no ano passado, e falou sobre o processo e sobre seu namorado, o diretor italiano Marco Calvani (41).
“Me descobri gay muito cedo e veio uma fama muito grande para mim também, né? Tinha o peso da coisa do armário. E tinha a coisa do galã. Então, sair do armário, para mim, não era para minha mãe e para os meus amigos. Era pra milhões e milhões de pessoas”, contou em entrevista para o podcast Calcinha Larga.
Ele também revela que tinha medo do que ia acontecer com sua carreira na TV e sobre os privilégios de quando as pessoas não sabiam que ele era gay. “Não é que ‘ai, vou sair do armário mas ali no meu escritório de advocacia ninguém sabe’, entende? Era uma coisa que era nacional”.
“Eu nunca vou conseguir sentir o que a Erika [Hilton, deputada trans] sentiu. Cada um tem o seu processo nesse lugar. Sempre usufruí desse ‘privilégio do armário’”, revelou.
Marco Pigossi ainda brincou sobre seu primeiro encontro com seu namorado, o diretor italiano Marco Calvani. Além dos dois compartilharem do mesmo nome, ele revela que por ambos serem homens brancos que “podem ter uma casinha” facilitou a aceitação do público.
"Quando eu o conheci, ele falou: 'Eu me chamo Marco'. E eu falei: 'Putz... Isso não vai dar certo, não dá'. Foi uma surpresa (a recepção dos internautas ter sido boa), mas... É o padrão, né? São dois homens brancos, bonitos, que podem ter uma casinha... Isso a gente até aceita, né? Meu processo foi muito diferente", afirmou.
Gracyanne Barbosa usa look de arco-íris para celebrar Dia do Orgulho LGBT
Fafy Siqueira dispensa críticas por casar com mulher 35 anos mais jovem: ‘Cala boca’
Bruno Gagliasso relembra cena de beijo gay cortada em novela: 'Frustrado'
Tadeu Schmidt abre o jogo sobre ter filhos LGBTQIA+
Titi Müller revela relacionamentos com outras mulheres e troca de beijos com apresentadora
Bruna Griphao revela sofrer ataques após expor bissexualidade: ‘Preconceito dói’