A TV Globo se colocou a favor da diversidade após live polêmica de Cássia Kis
A atriz Cássia Kis (64) se envolveu em uma polêmica após fazer comentários considerados homofóbicos. A Globo emitiu um comunicado a favor da diversidade e contrário a fala da atriz global.
Em uma live com a jornalista Leda Nagle, a atriz afirmou: "Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado 'beijódromo' ou algo assim. Que eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?".
A Globo, emissora onde a artista atua como Cidália, na novela 'Travessia', se manifestou sobre o caso. "A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação".
A atriz Lúcia Veríssimo publicou uma foto em que Cássia Kis a beija na boca em prol de, segundo ela, acabar com o falso moralismo.
"Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO #luciaverissimo #cassiakiss #naoahomofobia #naoahipocrisia #chegadementira #vivaadiversidade #simaliberdade #chegadefalsomoralismo CHEGA!!!!", escreveu na legenda da foto.
Gracyanne Barbosa usa look de arco-íris para celebrar Dia do Orgulho LGBT
Fafy Siqueira dispensa críticas por casar com mulher 35 anos mais jovem: ‘Cala boca’
Bruno Gagliasso relembra cena de beijo gay cortada em novela: 'Frustrado'
Tadeu Schmidt abre o jogo sobre ter filhos LGBTQIA+
Titi Müller revela relacionamentos com outras mulheres e troca de beijos com apresentadora
Bruna Griphao revela sofrer ataques após expor bissexualidade: ‘Preconceito dói’