Musa de 'Balacobaco', Thaís Pacholek conta na Ilha de Caras como faz para se sentir naturalmente plena
Dona de beleza natural e porte altivo, além muito simpática, Thaís Pacholek (29) chama a atenção por onde passa, como demonstrou na Ilha de CARAS. No ar em Balacobaco, na Record, a atriz curitibana, que em 2013 fará sua estreia no cinema como a lendária Dona Beja, ‘a feiticeira de Araxá’, admite que cuidar da beleza faz parte de sua filosofia de vida. “Minha profissão exige, mas, sinceramente, acho gostoso me preocupar comigo. E a melhor forma de fazer isso é evitando excessos e investindo uma parcela de tempo em mim. A rotina de cuidados é simples: inclui protetor solar, cremes para o rosto, corpo e mãos e pilates para manter a forma”, conta ela, que tem 56kg em 1,70cm e controla o peso diariamente. “Procuro estar magra porque a TV engorda, mas gosto de me exercitar. Outra coisa que adoro é, após um dia de trabalho, tirar a maquiagem para deixar a pele respirar e passar um creme corporal bem cheiroso como este”, afirma, mostrando um dos produtos da linha Nativa SPA, ligada ao prazer sensorial, que deixa a mulher plena. Além de não descuidar da aparência, Thaís revela outros segredos: manter a rotina sem estresse e estar perto das pessoas queridas. “Se você está feliz, está linda.Trabalho para viver, e não o contrário. É assim que concilio dedicação ao ofício, a mim mesma, aos meus pais e a meu namorado”, diz, citando o cantor sertanejo Bruno Belutti (31), com quem namora há 1 ano e 8 meses.
– Você é vaidosa?
– É algo bem natural, uma preocupação saudável comigo. Toda mulher que se preza gosta de passar uns creminhos!
– Teme alguma crise por completar 30 anos?
– Não, sou calma e confiante. Tenho certeza que no momento certo vou me casar e ter filhos. Quero três! O namoro com Belutti é sério e caminhamos para isso. Já a vida de atriz é instável, mas até hoje tive sorte com os projetos.
– Como foi 2012?
– Foi marcado pela mudança de emissora, um momento difícil, amo o SBT e Silvio Santos é meu maior exemplo de ser humano e profissional. Mas era hora de alçar novo voo, não posso acomodar.
– E o que espera de 2013?
– Já fiz um media-metragem americano, mas Dona Beja será minha estreia para valer no cinema, e como protagonista. Estou empolgada e estudando muito.
– Dona Beja era polêmica, vingativa. Será difícil interpretá-la?
– Quanto mais diferente de você, melhor, assim posso mostrar o trabalho. E todo papel é difícil, não sou o tipo de atriz que lê o texto e pronto. Independentemente do personagem, preciso estudar.
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo