Em dia de descanso na Ilha de CARAS, a top Marcelle Bittar celebra sua volta às passarelas após três anos afastada
Inovadora. É assim que Marcelle Bittar (28) define sua atual fase. Decidida, a top resolveu reescrever sua história, trocou de agência, mudou o look e voltou às passarelas, depois de quase três anos afastada, com a mesma vibração do início da carreira. “Comecei um ano diferente, de colheitas de tudo o que plantei em 2011. Esse visual se encaixou totalmente nessa nova etapa da minha vida”, fala a paranaense de Guarapuava, de madeixas platinadas, após brilhar no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.
Musa do advogado Juca Drummond (42) há dois anos e meio, Marcelle — que um dia já lutou contra depressão e síndrome do pânico — hoje se pauta pelo presente e ainda garante que o futuro não é motivo de preocupação. “Não faço mais planos, deixo acontecer. Não vou dizer se vou continuar desfilando ou não. Se está bom, por que parar? Está sendo muito divertido”, explica a loira, mais linda que nunca, ao descansar na paradisíaca Ilha de CARAS.
– Por que você resolveu dar uma pausa das passarelas?
– Sou modelo desde 1997, então, quis me dedicar à vida pessoal, ficar com pessoas que amo. Precisava de um tempo para mim, além de abrir outros negócios.
– Que tipo de negócios?
– Abri minha clínica de estética, Vittah, em 2010. Em paralelo a isso, tenho um blog, o AM Secret. Lá, postamos fotos do cotidiano de celebridades. Não sou blogueira, não escrevo, tenho a minha equipe distribuída por Nova York e Los Angeles. A minha parte nisso tudo começa a partir de agora, depois dos desfiles. Vou fazer vídeos entrevistando modelos, estilistas e empresários pelo mundo todo.
– E como foi a sua reestreia nas passarelas do Rio e de SP?
– Fiquei bem nervosa. Minhas mãos suavam e eu estava gelada. Para mim, é sempre como se fosse a primeira vez. Quando isso acabar é porque a paixão pelo trabalho também terminou.
– Já se adaptou ao novo visual?
– Esse cabelo descolorido foi sugestão da minha nova agência, Way, para que eu voltasse às passarelas com força total, já que sou modelo do segmento fashion. Topei na hora, mas confesso que nunca tinha feito nada tão agressivo assim. Tenho de retocar a raiz de 15 em 15 dias e fazer hidratações no salão e em casa. Dá muito trabalho mantê-lo assim.
– Consegue definir seu estilo?
– Eu sou bem básica. Gosto de estar confortável. Meu trabalho é com tantas roupas diferentes, salto alto, excesso de maquiagem que, no cotidiano, sou mais discreta. Uso somente cores neutras, como bege e preto.
– Pretende se casar, ter filhos?
– Nunca sonhei com vestido de noiva, com festa. Juca e eu moramos juntos em SP e achamos que o matrimônio está no dia a dia. Mas quero me casar. Talvez, para oficializar a união, façamos algo pequeno, em uma praia, só com a família, mas ainda não há data. Quanto a filhos, quero muito ser mãe e participar de cada etapa.
Veja o vídeo da TV CARAS:
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo