Na Ilha de CARAS, Jakelyne faz planos para o futuro e cogita a hipótese de ser atriz: 'Estou estudando atuação. Sempre fui apaixonada por novela'
Os títulos de Miss Brasil 2013 e de quinta mulher mais bonita do mundo no Miss Universo transformaram para sempre a vida da mato-grossense Jakelyne Oliveira (21), que deixou a casa da família em Rondonópolis para enfrentar novos desafios sozinha.
Na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, a morena de 1,76m e 59kg fala com orgulho das suas conquistas e se emociona ao comentar a passagem da coroa, em setembro. “Tento não pensar tanto na minha despedida. Vai ser muito difícil. Não tanto pelo título, mas por tudo o que ele me proporcionou”, explica ela, realizada por ter conseguido ajudar a irmã caçula, Geovanna (5), que tem síndrome de Down. “A primeira coisa que fiz foi contratar uma fonoaudióloga, já que ela ainda não tinha desenvolvido a fala. Hoje, ela não só fala como já identifica as cores. É muito gratificante. Agora quero dar um quarto e uma área de lazer em casa para ela”, planeja a musa.
+ Jakelyne Oliveira é elogiada por Rodrigo Sangion
Determinada, Jakelyne também já decidiu o caminho que quer seguir quando o seu reinado acabar. “Não quero ser apenas ex-miss. Estou estudando atuação. Sempre fui apaixonada por novela. Se der certo, quero ser atriz”, revela ela, que fez até o terceiro semestre da faculdade de Engenharia Ambiental e Agrícola. “Não sinto vontade de retomar os estudos. Meus interesses são outros”, conta a bela Jak. Solteira após o fim do relacionamento de dois anos com o empresário Tony Marques (28), a beldade ainda sonha em formar uma família. “Cuidei da minha irmã como se fosse mãe dela e, claro, quero ter meus filhos. Mas, antes, tenho muito a conquistar”, declara.
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo