14ª Regata Ilha de Caras-Revista Náutica encanta uma torcida VIP
Na largada da 14a Regata Ilha de CARAS – Revista Náutica, que mais uma vez coloriu o mar de Angra dos Reis com a participação de 120 embarcações, os convidados comemoraram em terra firme o início da competição com um saboroso almoço feito pelo restaurante Porto, de São Paulo. Apesar do menu variado de carnes e peixes, idealizado pelo empresário Carlos Iglesias (48), o galã de Salve Jorge Murilo Rosa (42) tentou não cair em tantas tentações gastronômicas. “O meu corpo e a minha voz são o meu instrumento de trabalho. Tenho de tomar cuidado com os excessos”, confessou o intérprete do vilão Élcio, enquanto confraternizava com as colegas de elenco Nívea Maria (65) e Letícia Spiller (39) e a estrela do SBT, Eliana (39). Mesmo envolvida com a trama de Glória Perez (64), Letícia está focada em sua mais nova empreitada: a estreia como produtora de cinema com O Casamento de Gorete. A direção será de Paulo Vespúcio e o longa começa a ser rodado em abril. “Acabei falando duplamente de trabalho”, divertiu-se ela, sentando ao lado de Carlos Bonow (39). O ator participará do filme, como o personagem Bonitão. “Já cuidava da alimentação. Agora malho mais pesado. Foi ótimo rever Letícia. Trocamos figurinhas”, contou ele.
Antes do encontro à mesa, Bonow foi um dos artistas que mais vibraram com a regata, patrocinada por Amazonas Sandals, Azeite Gallo e Pilão Aroma. Em sua estreia na função de tático da equipe, André Mirsky (35) voltou a ser o Fita Azul da competição — primeiro barco a cruzar a linha de chegada entre todas as classes — e levou o prêmio. O clima de disputa no mar e fora dele foi assunto à mesa. O lutador do UFC Junior Cigano (28) não resistiu em comentar sua sede pela reconquista do cinturão dos pesos-pesados, perdido em dezembro para o americano Cain Velásquez (30). “Estou treinando bastante e seguindo uma alimentação regrada. Quero ‘tomar’ esse cinturão dele”, confessou.
A presença do atleta causou comoção. O ator Giuseppe Oristanio (54) não hesitou em parabenizar a carreira de sucessos de Cigano, campeão na sua categoria em 2011. “Quero até tirar uma foto com ele. Comecei a simpatizar com o esporte por causa do meu filho, Vítor”, contou sobre o rapaz, que estreia como lutador profissional no UFC no dia 13 de abril. “Haja coração”, afirmou ele, já envolvido com as gravações da novela Dona Xepa, da Record, com previsão de ir ao ar em abril. Ator da mesma emissora, Paulo Nigro (29) sentou ao seu lado e lamentou nunca ter participado de uma regata. “Deve ser muito emocionante. Só de ver os barcos já é superlegal”, disse.
Além de Paulo, a atriz Antonia Fontenelle (39) também ficou encantada com o espetáculo no mar. “Parecia um quadro, só que em movimento”, ressaltou ela, na companhia do herdeiro, Samuel (16), do seu primeiro casamento, com o ator Fernando Almeida (1974- 2004). “Estamos em um grude só. Mesmo sem eu pedir, Samuel deixa de sair com os amigos para ficar ao meu lado. Acho que viu o meu sofrimento com a perda do Marcos Paulo e quer me dar apoio. Um fofo”, elogiou a intérprete de Marlene na novela Balacobaco, da Record. Os dois estavam na mesma mesa de Isabel Fillardis (39), com a mãe, Sônia (58), e a filha, Analuz (12). “Depois que o Marcos morreu, preferi esperar o tempo certo para encontrar a Antonia. Ótimo ter sido em um lugar tão bonito como a Ilha. Torço muito pelo filme deles, Sequestrados, que ainda será rodado”, ressaltou Isabel, que fez a sua primeira vilã na novela Força de um Desejo (1999), com direção de Marcos Paulo, morto em Novembro de 2012, aos 61 anos.
Após 20 anos de história na Globo, Isabel, agora, está em busca de novos horizontes. Além do trabalho no Instituto Doe Seu Lixo, ela ensaia o musical infantil A Menina Edite e a Velha Sentada, escrita e dirigida por Lázaro Ramos (34), com estreia dia 6 de abril no Espaço Tom Jobim, Rio, e já aceitou o convite para estrelar nos palcos a vida da cantora e compositora Ivone Lara (90). O espetáculo está previsto para entrar em cartaz no primeiro semestre de 2014. “Estou bastante animada. É uma honra voltar ao teatro e fazer tanta coisa bacana”, resumiu Isabel, cujo mais recente trablho na TV foi na novela Fina Estampa, em 2011, na pele da advogada Mônica Ramos.
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo