Designer de interiores se inspira em movimento de alerta ao câncer de mama e cria vitrine viva
Empenho, amor e dedicação são características que não faltam em cada trabalho que a designer de interiores Jóia Bergamo (53) realiza. Agora, quando a missão vem acrescida de uma causa social, seu ofício ganha contornos especiais. Em SP, ela se inspirou no movimento Outubro Rosa, que alerta para a prevenção do câncer de mama, para desenvolver vitrine para a grife de cristais Baccarat. “Pela primeira vez na história da marca foi feita uma vitrine real, que não é conceito”, contou Jóia.
Para conferir a noite, os convidados precisaram doar lenços, que foram destinados ao Instituto de Oncologia Santa Paula. A iniciativa faz parte de projeto do site Quimioterapia & Beleza e do Banco de Lenços Flávia Flores, criados pela exmodelo Flávia Flores (38). “Fui diagnosticada com câncer de mama os 35 anos e, a partir daí, fui buscar os artifícios de beleza que eu poderia usar mesmo em tratamento, como o lenço. Minha missão é ajudar as mulheres que atravessam essa situação”, contou ela, no coquetel de lançamento. “Isso é maravilhoso, porque a autoestima da mulher sobe. Flávia é um exemplo de mulher, um exemplo de virtude”, elogiou Jóia. Com direito a um desfile de lenços, o evento do bem foi prestigiado por Mônica Barbosa (52), que assim como Jóia faz parte da Rede CARAS Blogs, Luiz Claudio Bez (42), CEO da Baccarat no Brasil, pelo casal Walkiria (51) e Angelo Derenze (52), além de Cibelle (36) e Priscilla Bergamo (28), filhas da designer.
Confira detalhes de decoração luxuosa do casamento de Monique Evans e Cacá Werneck
Neymar Jr personaliza árvore de Natal luxuosa com fotos da filha, Mavie
Juliana Paes arrasa com decoração diferentona na árvore de Natal
Lore Improta monta decoração encantadora de Natal com a filha: "Mágica"
Esposa de Roberto Justus recebe convidados em jantar à francesa: "Elegância surreal"
Arquiteta Soraia Nunes cria projeto para impactar positivamente a saúde mental dos moradores