Mônica Martelli postou um textão e falou sobre a atual situação do Brasil e as mortes por Covid-19
Após o Brasil bater novo recorde de mortes por Covid-19, Mônica Martelli usou as suas redes sociais para fazer um desabafo!
Em seu feed, ela postou uma foto segurando uma placa com os dizeres: "raiva de quem nega vida". Na legenda, ela escreveu um textão e lamentou tudo que está ocorrendo após mais de um ano de pandemia: "RAIVA DE QUEM NEGA A VIDA! Sim, me permito sentir essa raiva, muita raiva. Olha, mas raiva não é ruim não. Aliás, não é SEMPRE ruim. Raiva é um sentimento que precisamos em muitas situações", começou.
Mônica continuou: "Precisamos reconhecer a raiva como um sentimento que pode ser bom, pra ser revertido numa força que faz a gente lutar. Muita coisa parte da raiva, mas precisamos saber canalizar. Vejam só, tivemos um recorde de mais de 3 mil pessoas mortas em apenas um dia, causada por uma única doença e seguimos vendo os números absurdos de doentes, de desempregados, de pessoas com fome".
Ela, então, encerrou: "O país colapsado e as autoridades fazendo piadas e negando a ciência no lugar de acolher seu povo. Não é pra ter raiva? A raiva aqui é uma raiva que me motiva, que me lança uma indignação pra buscar soluções por mim e por nós. Não falta raiva pra passar nesse país. Mas ele é nosso... E essa raiva é um dos fatores que faz buscar mudanças. Já passou sua raiva de hoje? Me conta aqui."
Nas últimas semanas, Mônica celebrou o aniversário de Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo.
Confira:
Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'
Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid
Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid
Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital
Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"
Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19