Às vésperas de dar à luz a sua segunda herdeira com o investidor americano Ralph Sutton (37), a ex-apresentadora e ex-modelo Fabiana Saba (32) continua com pique acelerado. "Estou muito tranquila quanto a chegada da neném, mas como já tenho a Victoria, não posso me dar ao luxo de ficar descansando no sofá. Ela não para, brinca o dia todo e eu estou sempre atrás, acompanhando seu ritmo", entrega, referindo-se à primogênita de dois anos e meio. "Ela está louca para conhecer a irmãzinha, beija e conversa com a barriga por horas", acrescenta a loira.
No Castelo de CARAS, na charmosa cidade de Tarrytown, NY, Fabiana contou que ela e o marido ainda não escolheram o nome da filha. "E só tenho mais duas semanas para decidir", brinca. "Queremos um nome forte e que seja compreensível em português e inglês. Apesar de nascerem em New York, minhas filhas também serão brasileiras e quero que tenham muito orgulho disso", justifica a paulistana, que vive em Manhattan há oito anos.
Com imbatível alto-astral e mais experiente, Fabiana acha que essa gravidez foi bem mais tranquila. "Da segunda vez, você relaxa muito mais, todos os medos e anseios bobos da primeira gestação perdem o peso. Esperando a Victoria eu fiquei neurótica, só comia verduras orgânicas, por exemplo. Desta vez o médico liberou e até refrigerante eu tomei. Sem exageros, claro", comenta ela.
Fabiana, que começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e apresentou o programa Interligado, da RedeTV!, resolveu assumir suas prolongadas férias dos holofotes. "Minha prioridade é ser mãe. Quero estar presente em cada momento do desenvolvimento das minhas filhas, pelo menos nesses primeiros anos. Quando elas forem para a escolinha, quem sabe eu volte à TV?", cogita.