Com beleza e ousadia, famosos fazem o bem ao participarem de ensaio fotográfico para calendário
A união faz a força. Este ditado popular aplica-se muito bem ao estrelado time que posou para o calendário Cabeleireiros Contra a Aids 2013, lançado pela L’Oréal, e com renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza, presidida por Lucinha Araújo (76), mãe do cantor Cazuza (1958-1990), que morreu em decorrência da doença.
As atrizes globais Nathália Rodrigues (31), Bárbara Paz (37), Cássia Kis Magro (54), Letícia Spiller (39), Nívea Stelmann (38), Adriana Birolli (24), Fernanda Vasconcellos (27), Juliana Alves (29) e Fernanda Pontes (29) emprestaram seu charme e beleza às páginas do calendário. Usando camisetas customizadas da campanha, elas tiveram o visual realçado por poderosos hair stylists de todo o Brasil. “Admiro o trabalho da Lucinha há muito tempo. Estou feliz por ter participado deste projeto tão bacana, com pessoas sérias”, diz Nívea.
A atriz Juliana Alves, que teve seu cabelo arrumado por Hugo Moser (41), aprovou o penteado. “O cabelo escolhido foi especial. O cabeleireiro captou o meu rosto. Gosto de penteados assim, achei poderoso e remeteu a uma ideia de realeza africana. Tem uma nobreza e, ao mesmo tempo, uma sensualidade”, comenta a beldade.
De férias da TV desde o fim de Gabriela, Fernanda Pontes estava exultante por ter participado do projeto. “Foi incrível. No dia em que fui fotografar havia saído de uma cena de Gabriela muito difícil, onde eu chorei muito. Cheguei com a intensidade da personagem. Então, para quebrar isso, a proposta era fazer algo mais angelical, mas no meio do processo o fotógrafo falou: ‘Nossa, eu achei que você era angelical, mas você tem um anjo e um demônio, uma força dentro de você muito grande’”, relembra a mãe de Maria Luiza (1), da união feliz com Diogo Boni (38).
Usando sexy tomara que caia e cabelos esvoaçantes by Ton Reis (31), Fernanda Vasconcellos fez reflexões. “Minha qualidade é a dedicação e meu defeito é ser perfeccionista. A característica mais importante em um homem e em uma mulher é a lealdade. Não existe ideal de felicidade, até porque, quando a gente está muito feliz, parece que a vida ‘estaciona.’ Por isso, acho que sempre tem de ter uma mexida”, afirma a bela, solteira desde o fim do namoro com o ator Henri Castelli (34).
E não foram só as mulheres que arrasaram na sessão de fotos com o expert francês Didier Bizous, do Harcourt, estúdio parisiense famoso por eternizar grandes figuras da sociedade mundial com emblemáticos retratos e luz única. O cantor Ney Matogrosso (71) e os atores José Mayer (62) e Alexandre Nero (42) também doaram seu tempo. “Lucinha e eu somos muito amigos, nunca negaria um pedido dela”, dispara Ney, que usou um turbante vermelho estilizado para a foto que estampa a cultuada folhinha.
Eterno galã, José Mayer brincou com o título de conquistador nas novelas. “O ‘olhar 43’ não existe mais. Fui galã até pouco tempo e acho que cheguei no meu limite. Esta é uma função ingrata e difícil. São todos personagens planos, sem variações e não são surpreendentes”, avalia o ator.
No ar na novela das 9, Salve Jorge, Alexandre Nero também faz piada com o rótulo. “Tiro sarro da coisa do galã. Meu personagem é exmarido da Giovanna Antonelli e namora a personagem da Cleo Pires. De uma hora para outra ele virou galã. O Domingos Montagner e o Rodrigo Lombardi, que são os verdadeiros galãs da novela, também se divertem muito comigo durante as gravações, porque eles não se acham galãs e eu fico falando para eles que o galã sou eu”, dispara.
Adeus cabelão! Thais Carla radicaliza, corta os fios e surge de chanel: "Poderosa"
Jennifer Aniston aparece com seu cabelo natural e surpreende os fãs
Ivete Sangalo faz tratamento após queda de cabelo por conta da covid-19
Ex-BBB Natália Deodato radicaliza o visual e exibe o resultado na web: ''Perfeição''
Graciele Lacerda usa vestido com decote profundo nas costas
Larissa Manoela surge ruivíssima em registro antigo e fãs disparam: ''A cara da Marina Ruy Barbosa''