Raul Gazolla revelou durante a estreia do monólogo de Marco Luque, nesta terça-feira, 2, no Rio de Janeiro, que sofreu dois princípios de infarto e um infarto em 2012
Parece que 2012 não foi um ano muito bom para Raul Gazolla (57). O ator falou durante a estreia do monólogo Labutaria, de Marco Luque (38), nesta terça-feira, 2, no Rio de Janeiro, que sofreu um infarto no dia do falecimento da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), em 29 de setembro do ano passado. "Estava entrando na CTI, no hospital, olhei para televisão, estava passando o enterro dela e falei 'doutor não posso morrer hoje, se morrer junto com a Hebe não vai dar Ibope nenhum, me deixa ficar mais um pouco' (risos). Agora estou cem por cento, com saúde, tudo ótimo", contou. Antes, ele já havia sofrido dois princípios de infarto.
"O segredo da juventude é que pra infartar três vezes tem que se estressar muito e para ficar com a saúde bacana tem que esquecer o estresse, se alimentar bem, viver a vida, curtir, que a vida é muito rápida. Deus ficou com pena e me deixou mais um pouquinho aqui", declarou o ator sobre sua nova rotina de vida.
Raul também falou sobre sua peça, intitulada Pressão Alta. "É o primeiro espetáculo que escrevi e que estou sozinho em cena, com o que estou rodando o Brasil há mais de dois anos. Agora vou ficar no teatro Amil em Campinas, no shopping Dom Pedro, no mês de abril e maio. Nele, conto um pouquinho da minha vida pessoal e profissional, mas tudo com tempero de bom humor. Não é um stand up, mas é um espetáculo de humor, em que as pessoas se divertem e a gente ri bastante, tem gente que se emociona também", declarou Gazolla que volta à TV no início de 2014, na Record.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"