'Tenho uma ótima relação com Carla Bruni e meu pai', diz Pierre Sarkozy

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, Pierre Sarkozy, filho mais velho do presidente francês, Nicolas Sarkozy, disse que tem uma ótima relação com o pai e Carla Bruni-Sarkozy

Por <i>Augusto Pinheiro</i> Publicado em 07/07/2011, às 20h53 - Atualizado às 22h04

Pierre Sarkozy - Francisco Cepeda/AgNews

Pierre Sarkozy (25), filho mais velho do presidente francês, Nicolas Sarkozy (56), que está no Brasil para tocar como DJ nas boates Mynt Lounge (São Paulo) e Confraria Club (Florianópolis), disse, em entrevista exclusiva à CARAS Online, que tem uma excelente relação com seu pai e com a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy (43), mas se recusou a comentar algo sobre o irmão que vai nascer.

“Tenho uma ótima relação com eles. Para mim, a família é extremamente importante. Um valor fundamental. Fazemos tudo o que uma família comum faz, almoçamos juntos. Jogo tênis e futebol com meu pai”, contou. Ao ser perguntado se jogava bem o futebol, ele disse: “Para um francês, não jogo mal, mas, comparado a um brasileiro, ainda tenho que melhorar muito”.

Pierre, também conhecido como DJ Mosey, não quis seguir a carreira política do pai, como seu irmão Jean Sarkozy. “Cada um faz a sua vida, e a minha é a música”, disse, categórico.  “Eu comecei no mundo da música com 14 anos. Montei um pequeno grupo com meus amigos e tocava em pequenos clubes como DJ. Assim comecei a minha carreira como compositor.”

Aos 22 anos, ele abandonou a faculdade de direito para se dedicar integralmente à música e montou sua própria gravadora, Da Cream Chantilly. O moço já compôs a trilha sonora original de um filme, Seuls Two, dos diretores franceses Eric & Ramzy, e um jingle da France Telecom, que foi um hit em todo o país. Ele também produziu o CD do cantor francês de hip-hop Doc Gynéco. Um de seus últimos trabalhos foi a produção para o cantor libanês-holandês Lazlo Jones.  Ele também participou de um clipe do artista (veja abaixo).

Pierre já tocou em clubes de vários países, como Alemanha, Áustria, Itália, Rússica e Ucrânia, e nesta noite de quinta-feira, 7, tocará pela primeira vez no Brasil, no clube Mynt Lounge, em São Paulo. “Estou muito animado, é a primeira vez que toco no país. Meu som é ‘eletrônico urbano’, com influências da música negra norte-americana: hip hop, r&b e soul”, explicou. 

Da música brasileira, ele disse que gosta muito da bossa nova. “Também adoro Vanessa da Matta e Seu Jorge. Eu adoro todos os aspectos da cultura brasileira, inclusive o futebol. Na França, sou torcedor do Paris Saint-Germain. E o jogador brasileiro Leonardo acaba de ser nomeado diretor esportivo do time. Outro brasileiro que jogou lá foi o Raí”, lembrou. Ele também gosta muito da comida local, principalmente da feijoada. “É deliciosa.”

Pierre Sarkozy tem dois irmãos. Jean (24), filho de Nicolas Sarkozy e de sua mãe, Marie-Dominique Culioli, e Louis (14), filho do presidente com a segunda mulher, Cécilia Ciganer-Albéniz.

“A relação com meus irmãos é muito importante. Nós somos extremamente próximos. Nós compartilhamos muitas coisas. Eu e o Jean temos idades muito próximas,o que nos aproxima mais. Nós nos falamos muito, nos escutamos, vamos muito a restaurantes, mas não vamos juntos a bares ou boates.”

Quando perguntado se estava solteiro, o moço se recusou a responder com um educado "Não falo da minha vida pessoal".

Veja abaixo Pierre Sarkozy (com cabelo curto) no clipe de Download Me I'm Free, de Lazlo Jones.

Arquivo filho familia Brasil dj pierre sarkozy nicolas sarkozy produtor carla bruni sarkozy presidente da frança

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"