Após anunciar a segunda gravidez, Adriana Lima cintila em concorrido baile de instituição filantrópica
Poucos dias depois de anunciar a segunda gravidez, Adriana Lima (30) fez a sua primeira aparição pública no I BrazilFoundation Gala Miami, promovido pela entidade filantrópica que arrecada fundos nos EUA e investe em projetos sociais no Brasil. Radiante com sexy míni de paetês, a top baiana uniu-se a seleto grupo para prestigiar a primeira edição na Flórida desta festa que se tornou um marco no calendário social da Big Apple, onde a instituição é baseada. “Meu trabalho preferido é ser mãe. Minha família não poderia estar mais feliz”, afirmou a morena em seu Twitter. “Menino ou menina, nós ficaremos empolgados de qualquer maneira. O bebê sendo saudável, estamos felizes”, acrescentou Adriana, que é casada com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric (33), com quem tem Valentina (2).
Criadora da fundação, a jornalista e benemérita Leona Forman (70) recebeu os mais de 300 convidados ao lado do piloto Helio Castroneves (36), anfitrião da noite, e da empresária Maria Carolina Tavares de Melo (33), co-chair da fundação. “Sinto-me honrado com o convite, conheço e admiro a ação da BrazilFoundation. Fico feliz em contribuir e celebrar esses esforços que ajudam o Brasil que todos nós amamos”, enfatizou Helinho, com a mulher, Adriana Henao (36). “Helio é uma figura carismática, um ídolo mundial no esporte e um amigo sempre disposto a ajudar. O gala começou com o pé direito e faremos de tudo para que se torne um evento tão respeitado e concorrido quanto o de Nova York”, comentou Maria Carolina.
O piloto da Indy, atual líder da temporada, doou um capacete, um macacão e um pace car ride, que incluía credenciais para o treino, para a corrida e uma volta na pista com ele no GP do Alabama, no qual chegou em terceiro lugar uma semana após vencer o GP de São Petersburgo, na Flórida. O leilão foi conduzido pelo RP e stylist Lorenzo Martone (32) e pela top Isabeli Fontana (28). “É sempre bacana ver brasileiros envolvidos com projetos beneficentes”, disse Isabeli, que lamentou a ausência do noivo, Rohan Marley (39). Esbanjando humor e carisma, Isabeli empolgou a plateia e a arrecadação do leilão somada à venda dos convites e doações chegou a 250000 dólares.
Frequentadora do jet set internacional, a top piauiense Schynaider Moura Garnero (23) também deu o ar da sua graça, circulando com longo preto clean. “Estava indecisa sobre o que usar, provei vários vestidos e nada... Uma amiga estilista me mostrou este e adorei. Arrisquei usar batom rosa e, para ser bem sincera, nem lembro quando foi a última vez que usei batom desta cor”, brincou ela. “Quero me envolver cada vez mais com as ações da fundação. Combinei com a Patricia de visitar alguns projetos atendidos por eles no Brasil”, acrescentou Schynaider, citando a CEO, Patricia Lobaccaro (40).
A noite ainda contou com homenagem ao pernambucano Romero Britto (48), laureado por divulgar a arte brasileira no mundo. O stylist Matheus Mazzafera (30), Kelly Piquet (22) e o irmão, o piloto Nelsinho Piquet (26), com a eleita, Carol Queiroz, aplaudiram a festa com entusiasmo. Coube a Preta Gil (37) abalar as estruturas do W Hotel com pocket show regado a hits como Assim Caminha a Humanidade, de Lulu Santos (58), e Ai, Se Eu Te Pego, que consagrou Michel Teló (31). “Cantei na gala de NY em 2011 e fiquei grata em voltar. Me apresentar em uma festa tão chique e ver todo mundo dançando comigo na frente do palco foi lindo”, disparou Preta
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"