Sharon Stone é processada por ex-empregada doméstica

Angélica Castillo, ex-empregada doméstica de Sharon Stone, alega que foi insultada pela artista minutos antes de ter sido demitida, além de ter machucado as costas ao carregar as compras de supermercado da atriz

Redação Publicado em 11/03/2013, às 22h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sharon Stone - Getty Images

Sharon Stone (55) não é nada polêmica, mas acaba de virar o centro das atenções de um problema trabalhista. De acordo com o TMZ, Angélica Castillo, ex-empregada da atriz, entrou com uma ação judicial alegando que machucou as costas ao carregar compras de supermercado de Sharon, mesmo tendo restrição médica para evitar levantar objetos pesados.

Segundo o processo, quando a empregada resistiu ao trabalho por causa da dor, a atriz internacional a chamou de louca e estúpida e, finalmente, a demitiu.

Vale lembrar que, em 2012, Sharon Stone foi processada por um ex-babá que afirma ter sido repreendida pela patroa por causa de sua religião. A babá filipina ainda alegou que Sharon ordenou-lhe a não falar com seus filhos porque não queria que eles 'falassem como a serviçal'.

Arquivo Sharon Stone Sharon Stone [15140] Celebridades com problemas na justiça [21007] Celebridades com problemas na justiça

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"