Tufão aproveitou todas as armações e problemas de 'Avenida Brasil' para ler. Durante o folhetim, ele leu 10 livros, dos mais variados títulos, nacionalidades e autores. Saiba quais foram
Enquanto era enganado e não sabia de nada o que acontecia em sua mansão, Tufão (Murilo Benício, 41) aproveitou para praticar um hábito muito mais saudável: a leitura. Com o fim do folhetim, ele leu 10 livros, dos mais variados títulos, nacionalidades e autores.
Logo nos primeiros capítulos, o ex-jogador esteve com os livros O Idiota, de Dostoievski, e Dom Quixote, de Miguel de Cervantes, em mãos. Depois, assumiu ser fã de Machado de Assis e engatou várias publicações: O Alienista, Dom Casmurro e Memórias de Póstuma de Brás Cubas.
Tufão também leu as obras de Platão (O Banquete), Eça de Queiroz (O Primo Basílio), Franz Kafka (A Metamorfose), Gustave Flaubert (Madame Bovary) e terminou a novela lendo ninguém menos que Sigmund Freud, em A Interpretação dos sonhos.
Vale lembrar que Mãe Lucinda (Vera Holtz, 56) também apareceu lendo Alice no País das Maravilhas, de Lewis Caroll, para as crianças do lixão.
Veja a galeria acima com as capas dos livros.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"