Em entrevista à CARAS Online, Sabrina diz que Fabio Faria, seu atual namorado, não ficou com ciúme de seu reencontro com Dhomini, seu ex
Sabrina Sato (30) revelou que seu atual amado, o deputado federal Fabio Faria (33), não ficou com ciúme de seu reencontro com seu ex-namorado, Dhomini (39). “O Fabio sabe que eu tenho um bom relacionamento com os meus ex-namorados, um carinho pelas pessoas que fizeram parte da minha vida”, disse à CARAS Online a apresentadora do Pânico na TV!.
Segundo Sabrina, Fabio sabia, com antecedência, sobre seu reencontro com o ex. “Nós namoramos à distância, mas é um namoro vigiado. Ele sabe tudo o que eu vou fazer e eu sei tudo o que ele vai fazer”, completou a apresentadora, que vai tirar uma semana de férias, a partir de segunda-feira, 25, para fazer uma viagem com o namorado.
O programa que foi ao ar no domingo, 17, mostrou a visita de Sabrina a Dhomini. Os dois se conheceram quando participavam do Big Brother Brasil 3 e não se viam desde que terminaram o namoro, há oito anos. “Fiquei muito feliz de ver que ele está bem casado. A mulher dele é muito legal. Ela me levou pra fazer a unha... Fiquei muito impressionada com a família que ele construiu”, afirmou Sabrina, que terminou o relacionamento com Dhomini na época porque ele não queria ela aceitasse o convite para participar do Pânico na TV!.
“Sempre foi meu sonho trabalhar na TV. Eu gostava muito dele, mas também sentia muito amor pelo meu trabalho”, disse a apresentadora que, conforme o vídeo abaixo, demonstra que sempre quis ser famosa. “Esse vídeo mostra que, se o que a gente quer muito for positivo, o universo conspira a favor”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"