Rodrigo Simas comenta a repercussão de seu personagem, o Leandro de 'Fina Estampa'
Rodrigo Simas (19) teve que se acostumar com o assédio enquanto seu personagem em Fina Estampa, o Leandro, era um garoto de programa. Em entrevista ao site da novela, o ator contou que ouviu várias cantadas por conta desta fase da novela.
“As pessoas brincam muito. Uma vez ouvi uma mulher dizendo que pagaria todo o seu salário para fazer um programa comigo”, revelou Rodrigo, que leva tudo com bom humor e acha que o assédio faz parte de um trabalho bem feito.
Na trama da novela, Leandro largou a vida da prostituição para se tornar um lutador de MMA. “Fiquei feliz, pois é um esporte que está em ascensão hoje em dia”, contou.
Rodrigo é filho do mestre de capoeira Beto Simas e teve contato com o mundo das artes marciais desde pequeno. Ele também afirma que sempre foi fã de MMA. “Acompanho as lutas. Minha família inteira gosta e se reúne para assistir”, diz.
Já sobre a relação de seu personagem com Nanda (Luma Costa), que terminou o namoro ao descobrir que ele trabalhava como garoto do programa, Rodrigo fica na torcida: “Ele gosta dela, eu torço para terminarem juntos.”
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"