O galã do sertanejo Gusttavo Lima contou durante passagem pela gravação do Show da Virada sobre seu início de carreira e a ajuda que recebeu do amigo Faustão para conquistar seu espaço na música popular brasileira
Para quem vê Gusttavo Lima (23) encantando milhões de fãs em todo o Brasil, não imagina como foi difícil lutar pelo reconhecimento do público. Durante passagem pela gravação do show da Virada na noite desta terça-feira, 27, o cantor relembrou as dificuldades do início de carreira e revelou sua gratidão a um amigo muito especial: o apresentador Fausto Silva (62).
“Faustão é uma pessoa que, tudo que eu estou vivendo hoje, eu devo metade a ele. Desde que a gente gravou nosso primeiro DVD, 'Inventor dos Amores', em 2010, e a gravadora não ia lançar, não gostou do trabalho. E o Faustão recebeu o trabalho, adorou, ele a esposa dele, e me levou ao programa dele. De lá pra cá o palco do Domingão é sagrado. Estar no Faustão é o sonho de qualquer artista, e sou muito grato a ele, foi um anjo na minha vida”, agradeceu o cantor.
Já inserido e muito bem estabelecido no mundo da música, Gusttavo Lima fez sua avaliação sobre o universo sertanejo e, sem papas na língua, contou o que gosta e o que não gosta em seu meio de trabalho.
“O sertanejo é como quaquer outro meio de trabalho. O que eu não aceito, não permito é bajulação, puxação de saco, isso eu não aceito. Acho que você tem que gostar da pessoa pelo que ela é, não pelo que ela tem ou o que ela se tornou. Eu tenho meus amigos de antes do sucesso, antes da fama, e todos são como irmãos pra mim, a nossa relação não mudou”, disse.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"