Após pedir divórcio de Tom Cruise, Katie Holmes volta ao trabalho. Sem aliança

Katy Holmes gravou participação como jurada no 'Project Runaway', nesta segunda-feira, 2; fonte ouvida pela 'Us Magazine' diz que atriz sente-se 'como se tivesse sido libertada'

Redação Publicado em 02/07/2012, às 16h58 - Atualizado em 03/07/2012, às 15h31

Katie Holmes aparece sem aliança - Splash News

* Atualizada às 21h35

Apesar de ter dado entrada no pedido de divórcio de Tom Cruise (49) na última quinta-feira, 28, Katie Holmes (33) já voltou ao trabalho. Sem a aliança de casamento, a atriz gravou em Nova York (Estados Unidos), nesta segunda, 2, participação como convidada do júri no reality show Project Runaway.

A atriz está morando em um apartamento na Big Apple, alugado por US$ 12 mil por mês (o equivalente a quase R$ 24 mil). A assinatura do contrato aconteceu semanas antes da separação. Dois dias antes de ter entrado com a papelada do divórcio, Katie e a filha, Suri, 6, foram vistas fazendo compras em Nova York. "Katie esteve descontente por muito tempo, mas nas duas últimas semanas têm se sentido muito feliz. Como tivesse sido libertada", disse uma fonte à Us Magazine.

Tom Cruise continua na Islândia. Foi lá, onde grava cenas do filme Oblivion, que ele recebeu com perplexidade a notícia de que a esposa havia pedido o divórcio e a guarda de Suri. A imprensa estrangeira tem apontado a Cientologia - seita religiosa seguida por Tom desde a década de 1980 - como o principal motivo da separação: Katie seria contra a criação da filha na doutrina.

Arquivo katie holmes tom cruise Katie Holmes [14879] Tom Cruise [15110] Celebridades e Separação Celebridades e Separação [15193]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"