Após denúncias de famílias do Reino Unido por exibir conteúdo sensual no meio da grade infantil, a propaganda 'Coco Mademoiselle', estrelada por Keira Knightley, é censurada. Assista!
A atriz Keira Knightley (27), que se casará em maio, está no ar em todo o país desde o ano passado estrelando a propaganda Coco Mademoiselle, que promove um perfume da grife Chanel. E mesmo que, na ocasião de seu lançamento, não se tenha atribuído ao comercial uma classificação etária restritiva, a peça recebeu um veto de transmissão após uma série denúncias no Reino Unido.
A peça teve sua veiculação parcialmente proibida após família no Reino Unido virem a propaganda ser veiculada nos intervalos da transmissão do filme A Era do Gelo 2, na grade de programação infantil. Incomodados, os pais acionaram Advertising Standards Authority (ASA), órgão que fiscaliza a propaganda na região, e tiveram resposta positiva para sua solicitação.
A propaganda começa com Keira Knightley, enrolada em seu lençol, após abandonar uma sessão de fotografia em que ela posa para um fotógrafo bonitão. O detalhe ousado é que, durante o encontro com o fotógrafo, a atriz se empolga com as fotos e se despe, posando nua de costas para a câmera.
A marca Chanel se pronunciou dizendo que a propaganda foi transmitida durante o dia e nos intervalos de A Era do Gelo 2 por seu tom de humor e por envolver celebridades na locução do comercial, o que seria uma apelo para os adultos. Mas a ASA alegou que o tom sexual da propaganda era “inadequada para crianças” e proibiu que ela apareça no meio da grade de programação infantil.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"