Antigo parceiro dos Beatles, Tony Sheridan morre aos 72 anos e Paul McCartney presta homenagem ao colega: "Tony era um cara legal. Ele deixará saudades"
Antigo parceiro dos Beatles, o cantor e guitarrista inglês Tony Sheridan morreu aos 72 anos no último sábado, 16, na Alemanha. Em sua homenagem, Paul McCartney (70) se manifestou em seu site oficial, declarando: "Tony era um cara legal que conhecemos e trabalhamos juntos no início em Hamburgo. Com frequência, assistíamos às suas apresentações e admirávamos seu estilo. Ele deixará saudades", escreveu.
Sheridan é conhecido por suas participações em algumas faixas das primeiras gravações do quarteto de Liverpool, como My Bonnie, The Saints e Ain't She Sweet. Na época, o grupo era formado John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e o baterista original Pete Best, mais tarde substituído por Ringo Starr.
Em 2010, Sheridan esteve no Brasil e se apresentou ao lado da banda brasileira Clube Big Beatles em Vitória, Espírito Santo. O trabalho de Sheridan ao lado dos Fab Four ganhou várias reedições, mais recentemente em 2011, quando o álbum Os Beatles com as primeiras gravações de Tony Sheridan – Edição comemorativa do 50º aniversário foi indicado ao Grammy.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"