“Um festão não teria muito a ver comigo”, afirmou Paul McCartney em entrevista ao jornal internacional ‘Daily Telegraph’
O ex-beatle Paul McCartney, que completará 70 anos no próximo dia 18, segunda-feira, revelou que pretende ter uma comemoração discreta ao lado da mulher, a socialite norte-americana Nancy Shevell (51), dos familiares e dos amigos mais próximos.
“Um festão não teria muito a ver comigo”, afirmou ele, que também chegou a brincar com a possibilidade de ter a esposa como sua futura parceira na carreira profissional.
“Eu e Nancy nos divertimos imaginando nós dois, com um copo de uísque e ela sentada em um banco alto ao lado do meu piano no palco. É bom imaginar essas coias por alguns segundo e descartar completamente essa chance logo depois”, completou durante entrevista ao jornal internacional Daily Telegraph.
Ao falar de seu disco Kisses on the Bottom, que fez covers de canções antigas como um gesto romântico para Nancy, ele declarou. “O 'timing' foi bom, eu estava me casando com ela. Foi um período especial da minha vida”.
Paul McCartney, que nasceu na cidade de Liverpool, na Inglaterra, alcançou a fama mundial como integrante dos Beatles, ao lado de John Lennon (1940 - 1980), Ringo Starr (71) e George Harrison (1943 - 2001). Com o fim da banda, em 1970, seguiu carreira solo. Ele é pai de Mary, Stella e James, frutos de sua união com Linda McCartney (1941-1998), e de Heather, filha do casamento anterior de Linda que ele acabou adotando.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"