Os desafios das estrelas da minissérie 'O Brado Retumbante'

Elenco feminino de 'O Brado Retumbante' brilha durante apresentação da equipe da minissérie global no Rio de Janeiro. A série escrita por Euclydes Marinho vai recuperar o universo político na TV

Redação Publicado em 20/12/2011, às 17h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maria Fernanda Cândido, Cris Nicolotti, Ramona Zanon - Ivan Faria

Um elenco feminino predominantemente moreno, capitaneado por Maria Fernanda Cândido (37), foi destaque na apresentação, no Rio, da equipe da minissérie global O Brado Retumbante, com oito capítulos e estreia em 17 de janeiro. Elegante em longo verde estampado, a atriz, que viverá Antônia, professora que se torna primeira-dama do País, disse estar preferindo atuar em histórias mais curtas. “Tenho filhos pequenos, Tomás, 5 anos, e Nicolas, 3. Fica difícil assumir um trabalho de grande porte como uma novela. Acho minisséries fantásticas, são mais artesanais, especiais”, justificou, acrescentando que não descarta aumentar o clã. “Adoraria mais um filho. Acho dois um número maravilhoso. Mas ainda estou pensando”, afirmou a atriz, casada com o chef francês Petrit Spahija (38).

A atração, escrita por Euclydes Marinho (61) com a colaboração de Denise Bandeira (61), marca a estreia de Alinne Rosa (29) como atriz. Em um míni de couro marrom, a vocalista da banda Cheiro de Amor mostrou-se empolgada. “Encarei com respeito, com vontade, e fiz da melhor forma possível. Espero agradar”, desejou a cantora ao lado de Juliana Schalch (26), Cris Nicolotti (53), Mariana Lima (39) e da modelo gaúcha Ramona Zanon (24). “Nesse tipo de história, que é política, atores muito conhecidos acabam tornando-se uma barreira, trazem a herança de personagens anteriores”, disse o diretor Ricardo Waddington (50).

A minissérie terá como protagonista Domingos Montagner (49), em seu segundo trabalho em uma trama na TV. O ator, destaque de Cordel Encantado, no ar até setembro, já é apontado com um dos galãs da telinha. “Comecei a carreira há quase 25 anos em São Paulo. Nunca projetei minha vida na televisão, e sim no teatro. Acho que a busca por diversidade acabou me trazendo para esse mundo. Fico feliz. Foi totalmente inesperado”, ressaltou ele, no papel de um deputado que vira presidente. “Fiquei lisonjeado por logo na minha segunda trama na TV já receber esse convite para ser protagonista. Assumi uma grande responsabilidade”, contou.

 


Arquivo Maria Fernanda Cândido PetritSpahija Denise Bandeira Euclydes Marinho

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"