Jornal carioca anuncia destaques do ano pelo voto popular
A trama terminou na TV em outubro, mas o fenômeno Avenida Brasil permanece em capítulos de reconhecido sucesso. Em uma festa marcada, nos vestidos femininos, pelas cores azul, branca, preta e dourada, o antigo folhetim das 9 faturou seis troféus das nove categorias a que foi indicado no Prêmio Extra de Televisão 2012, promovido pelo jornal carioca, no Rio. Entre eles, ganhou pelo voto popular melhor Novela, Revelação, para Cacau Protásio (37), a impagável Zezé, e Atriz, para Adriana Esteves (43). “Estou cheia de saudades da Carminha. No momento, é a novela mais importante da minha vida. Queria que o Murilo estivesse aqui, mas ele é chique, está em Nova York”, disse Adriana, referindo-se a Murilo Benício (41), com quem contracenou e que curte férias ao lado da namorada, Débora Falabella (33). A atriz, no páreo da categoria pela mocinha Nina, foi lembrada no discurso da vencedora. “Não existiria Carminha sem Nina. Nunca”, reforçou Adriana na premiação apresentada por Marcos Caruso (60) e Eliane Giardini (60), outros destaques da história escrita por João Emanuel Carneiro (42).
Também indicada à melhor Atriz, Taís Araújo (34) não saiu de mãos vazias. Ao lado de Leandra Leal (30) e Isabelle Drummond (18), suas colegas de estúdio de Cheias de Charme, ela conquistou o troféu de Tema Musical com Vida de Empreguete. “Estamos felizes, surpresas e emocionadas”, afirmou Taís, declarando seu amor ao marido, o ator Lázaro Ramos (34), que definiu como ‘um companheiro espetacular’ e ao filho, João Vicente (1 ano e 4 meses) “Ele é incrível. Mesmo não entendendo nada, me dava um tchau quando eu saía para gravar a novela. Aquele gesto me dava ainda mais ânimo e pique para trabalhar”, emocionou-se. A antiga novela das 7, que terminou em setembro, ganhou prêmios ainda por Figurino, Maquiagem e Ídolo Teen — Isabelle Drummond.
Pelo sétimo ano consecutivo, Luciano Huck (41) foi escolhido pelo público Melhor Apresentador. Ao receber o troféu, lembrou figuras femininas especiais da sua vida. “Queria agradecer à mulher da minha vida, a minha esposa, e depois à minha filha, Eva, que nasceu neste ano. Gostaria também de homenagear com esse prêmio Hebe Camargo, a primeira grande apresentadora do Brasil”, disse ele sobre a artista, morta no fim de setembro, aos 83 anos. Pai também de Joaquim (7) e Benício (5), Huck explicou por que Angélica (39) não o acompanhou na festa. “Ela ficou em casa, precisa amamentar Eva de duas em duas horas”, justificou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"