Nicki Minaj se irrita com críticas de Steven Tyler e o acusa de racismo

Steven Tyler disse que Nicki Minaj, nova jurada do 'American Idol', mandaria alguém talentoso como Bob Dylan para o 'milharal'. A rapper não gostou do comentário

Redação Publicado em 26/11/2012, às 20h41 - Atualizado às 21h56

Nicki Minaj e Steven Tyler - Getty Images

Steven Tyler (45) deu uma entrevista comentando sobre o que espera ver na nova edição do American Idol, a qual não terá mais o músico na bancada e nem Jennifer Lopez (43), mas contará com a experiência de Mariah Carey (42), Nicki Minaj (29) e Keith Urban (45). O líder do Aerosmith criticou os novos jurados e acabou pegando mais pesado com Nicki.

“Se fosse o Bob Dylan [fazendo a audição], Nicki Minaj teria o mandado para um milharal! Contanto, se Bob Dylan fizesse audição na minha época, nós teríamos extraído o melhor dele”, declarou Steven.

Ao ficar sabendo da declaração, Nicki Minaj entrou no Twitter e rebateu as críticas. “Steven, você não me viu julgar nenhum participante ainda! Eu entendo que você realmente queria manter seu emprego [no programa], mas reclame com os produtores. Eu nunca te fiz nada. Este é um comentário racista. Você presume que eu não gostaria de Bob Dylan? Por quê? Sou negra? Rapper? O quê? Vai se ferrar e se preocupe com você mesmo, bebê”, escreveu.

Depois de receber o apoio de seus fãs, Nicki fez piada dizendo que entregaria para Tyler uma camiseta com a frase ‘Mestiços não são permitidos’.
 

Arquivo American Idol Nicki Minaj steven tyler Nicki Minaj [36302] Steven Tyler [4284] American Idol [21780] Celebridades brigando Celebridades brigando [53983]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"