Muita coisa mudou na vida de Fael (25) desde que saiu do Big Brother Brasil, em março deste ano, com 1,5 milhão de reais em sua conta. Desde então, ele emendou um trabalho no outro e não tem previsão para descansar.
“Assim que saí do ‘BBB’ eu me programei com alguns empresários de rodeio para ter trabalho o ano todo. Vou a leilões, aberturas de rodeios e eventos relacionados a esse meio. Também participo de desfiles de moda”, disse o rapaz em entrevista exclusiva à CARAS Online. “Desde que seja um trabalho digno e que pague bem, está tudo certo”.
Ao contrário da maioria dos outros participantes da atração da Globo, Fael não costuma ter seu rosto estampado em páginas de revistas ou sites e raramente é fotografado em eventos badalados. Porém, ele garante que não está sumido e diz gostar muito da vida de famoso. “Eu gosto da fama, mas tudo é uma questão de escolha. Prefiro ir numa abertura de rodeio, onde irei receber para estar lá trabalhando, do que ir a um evento apenas para aparecer na mídia. Não é que eu não goste da mídia, eu apenas não corro atrás dela. Prefiro ir aos lugares a trabalho, onde estarei recebendo. Não estou sumido, estou trabalhando pra caramba”.
E a vida do caubói está longe de voltar a ser tranquila. Com a média de três eventos por semana, ele atravessa o país para cumprir seus compromissos profissionais e está com uma viagem marcada para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participará da final mundial de rodeio. “Não consegui voltar a ter vida tranquila até porque eu não quis, estou focado no trabalho. Viajo bastante e tenho ficado pouquíssimo em casa. Dificilmente consigo ir para Aral Moreira [cidade natal, no Mato Grosso do Sul] ou para o Rio de Janeiro, onde tenho um apartamento alugado. Acho que faz uns 20 dias que não vou para lá! Nesta semana, passo uns dias em São Paulo, depois vou para Minas Gerais fechar um contrato, volto para São Paulo e viajo para Las Vegas. Minha casa hoje é a estrada”. E acrescentou, falando dos trabalhos que tem feito no Paraguai: “O pessoal de lá gosta muito de mim. A região, que fica perto da minha cidade natal, é na divisa do Brasil com o Paraguai e é muito carente de celebridades. Por falar a língua deles, o paraguaio e o guarani, eles se identificam comigo e a nossa relação é muito boa”.
Mas, apesar da carga horária de trabalho ser grande, Fael garante que consegue aproveitar para relaxar e conhecer os lugares para onde viaja e faz planos para ir à Austrália. Com tantas coisas na cabeça e possibilidades no horizonte, o ex-BBB só não consegue pensar em uma coisa: férias. “Nada de férias. Sou muito novo para me cansar e tirar férias. Preciso aproveitar essa fase para trabalhar bastante”, finalizou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"