Relax de Michelle Alves com a família em Miami
Quando a mamãe é uma top internacional e o papai, um produtor musical e empresário de Madonna (54), as viagens são tão constantes que o mundo torna-se uma extensão de casa. Prova disso é a forma alegre com que Oliver (5), Mia (3) e Levi (11 meses), herdeiros da brasileira Michelle Alves (34) e do israelense Guy Oseary (40), se esbaldavam nas areias de South Beach, em Miami. A família esteve por lá durante folga da turnê MDNA, da diva pop, que no início de dezembro faz shows no Rio, SP e Porto Alegre. Mãezona dedicada, a beldade paranaense se emocionou com a cumplicidade dos filhos e, apesar das férias prolongadas das passarelas, se disse plenamente realizada com a maternidade.
– Como é ver os filhos crescendo felizes e saudáveis?
– Tivemos muita sorte de ter filhos tão saudáveis, inteligentes e de bom coração. Ao mesmo tempo que gostaria que continuassem bebês, pois essa fase é uma delícia, curto cada passo deles. Eles fazem perguntas, a gente acha que não prestam atenção, mas são como esponjinhas, aprendem pelo exemplo. Às vezes não acredito que saíram de mim. Ser mãe é surreal.
– Como é a relação entre eles?
– Existe um amor muito grande entre eles, brincam muito. Quando os maiores chegam da escola, Levi fica animadíssimo, quer “correr” atrás deles e ficar junto.
– O que as crianças fazem nas horas livres?
– Elas gostam de correr, de brincar de faz de conta e até de cozinhar. Coloco uma música e dancamos juntos.
– Qual a maior lição que aprendeu sendo mãe?
– A gente acha que a responsabilidade de ser mãe é só com os nossos filhos, mas descobri que é muito maior do que imaginava. Podemos interferir na felicidade do mundo! Espero ser uma boa mãe e criar filhos que saberão fazer escolhas inteligentes e justas, para eles e para os outros, tendo sempre em vista a bondade.
– Vocês acompanham seu marido na turnê de Madonna?
– As crianças estão na escola, então, concentramos as viagens nas férias deles. Visitamos Israel, Turquia, Roma, Florença, Paris, Londres, NY e Nova Orleans. É bastante para eles! Para que tudo não se misturasse na memória deles, tentei fazer com que relacionassem o tipo diferente de comida com cada lugar. Eles sabem que em Paris comem croissant au chocolat, que na Itália é pizza, que em Israel é falafel e que em Nova Orleans tem sopa de crocodilo. (risos)
– Você está linda...
– Puxa, obrigada. Mas beleza vem de dentro, né? Estou feliz, acho que é isso. Como eu amamentei, meu corpo trabalhou a todo vapor. Mas também não há milagre. Perder peso não quer dizer que a gordura localizada ou a flacidez vão embora. Faço meia hora de academia e meia hora de hidroginástica. As pessoas acham que hidro é aula para a terceira idade, mas não é verdade, existem vários níveis de dificuldade. Eu trabalho principalmente os músculos mais enfraquecidos com a gravidez, como glúteos, braços e pernas.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"