Com o samba de Jorge Aragão e show de tango, noite integra os dois países e encanta Teresita González Díaz e Juan Pablo Lohlé
O Memorial da América Latina, em SP, recebeu a Festa da Amizade e Integração, que celebra relações entre Brasil e Argentina. Idealizada pela Câmara de Comércio Ar gentino Brasileira de SP, Camarbra, a noite teve tango, com o espetáculo Viaje al Senti miento, e samba, com a cadência de Jorge Aragão (62). “Este palco simboliza a união latino-americana do povo e da cultura”, diz Ruben Ali (56), idealizador do show de tango. “O convite para cantar aqui é um presente”, fala o sambista, que fez dueto com a cantora argentina Griselda Grenci.
A cônsul-geral da Argentina em SP, Teresita González Díaz (48), e o embaixador da Argentina no Brasil, Juan Pablo Lohlé (62), exaltaram a interação. “É preciso es quecer controvérsias também para aumentar atividade comercial”, afirma Lohlé, na festa que ainda marcou 20 anos de Mercosul e 68 anos da Camarbra, presidida por Alberto Joaquim Alzueta (73).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"