Maria Gadú: música perfeita para ‘Cordel’

Maria Gadú afirma que está adorando ter sua música na trilha oficial de ‘Cordel Encantado’ e acha que a melodia é perfeita para Jesuíno e Açucena

Redação Publicado em 12/07/2011, às 19h06 - Atualizado em 13/07/2011, às 02h06

Maria Gadú - CityFiles

A revelação de 2009, Maria Gadú (24) está vivendo uma ótima fase em sua carreira. Após emplacar Shimbalaiê – música que compôs aos 10 anos de idade - na novela Viver a Vida, a bela Linda Rosa em Cama de Gato, dois hits na série Cinquentinha, e Ne Me Quitte Pas em Lara com Z, a jovem cantora tem uma de suas mais belas composições embalando o amor do casal protagonista Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) em Cordel Encantado: Bela Flor.

“Estou achando fofo! Comecei a olhar para essa música de outra forma, diferente de quando a fiz”, revelou ao site oficial da trama.

Maria Gadú é fã assumida da novela e confessa que acompanha Cordel Encantado sempre que possível. “Assisto à novela sempre que dá. Fiquei emocionada com o primeiro capítulo. Eu gosto da história”.

Bela Flor foi composta pela própria cantora em homenagem a duas irmãs gêmeas, mas ela acha que tem tudo a ver com o romance da ficção: “Combinou muito!”.

Recentemente, Maria Gadú e Caetano Veloso, um dos grandes nomes da música brasileira, gravaram CD e DVD ao vivo que leva o nome dos dois artistas.

Ouça Bela Flor, canção de Maria Gadú que embala o casal Açucena e Jesuíno em Cordel Encantado:

Arquivo Cordel Encantado caetano veloso bianca bin jesuíno açucena maria gadú Lara com Z cauã reymond cantora bela flor cinquentinha cama de gato

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"