Abalada com a overdose que levou Blake Fielder-Civil ao coma, mãe de músico conta detalhes da recuperação do filho e dispara. “Nos meus momentos mais sombrios, eu acho que teria sido melhor se ele tivesse morrido”
Georgette Civil (47), mãe Blake Fielder-Civil (30), falou sobre a recuperação do músico, após ter sido internado entre a vida e morte pelo abuso de drogas e álcool, ao jornal britânico Dailymail. Ela contou que assim que Blake abriu os olhos, ele chorou. “Eu quero a minha mãe” teriam sido as suas primeiras palavras, assim que saiu do coma no hospital em Dewsbury, Yorkshire, no Reino Unido.
Georgette também disse que o filho ainda sente muito que as pessoas continuem achando que ele é o principal responsável pela morte de Amy Winehouse (1983-2011), que faleceu em julho do ano passado de problemas decorrentes do álcool. Os dois tiveram um relacionamento de dois anos até 2009. Blake Fielder-Civil teria tido a overdose depois de descobrir mensagens de texto antigas que a cantora lhe mandou antes de sua morte trágica.
A mãe de Blake também declarou que ele precisava dessa experiência de quase morte para mudar a sua vida. “Estou disposta a afastá-lo de seus amigos traficantes".
Sobre o que vem pela frente na vida de Blake, Georgette declarou. "Eu não posso dizer honestamente que ele vai se recuperar. Nos meus momentos mais sombrios eu acho que teria sido melhor se ele tivesse morrido com Amy. Não porque eu não o amo, mas porque às vezes eu não vejo fim ao seu tormento”.
"Ele é meu filho. Eu o amo. Eu farei o meu melhor, mas se alguém tiver as respostas por favor, compartilhe esse conhecimento comigo", completou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"