Lula e Reynaldo Gianecchini se encontram em hospital

Pacientes do Hospital Sírio Libanês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ator Reynaldo Gianecchini se encontraram na tarde desta quarta-feira, 25

Redação Publicado em 25/01/2012, às 17h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lula e Reynaldo Gianecchini se encontram em hospital - Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (66) e o ator Reynaldo Gianecchini (39) se encontraram, na tarde desta quarta-feira, 25, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ambos estão enfrentando um tratamento contra um câncer.

Lula está fazendo sessões de radioterapia e quimioterapia para curar um câncer na laringe. As sessões são diárias, de segunda a sexta-feira.  Por causa do tratamento quimioterápico, Lula recebeu a notícia que o tumor regrediu 75% e não precisará de uma cirurgia para a retirada do tumor, que foi descoberto em outubro de 2011.

Enquanto isso, Gianecchini se recupera no hospital de um transplante autólogo de células-tronco, realizado no último dia 12. O ator já apresentou recuperação da função da medula óssea e passa bem. Segundo o último boletim médico enviado pelo hospital na segunda-feira, 23, ele deve receber alta nos próximos dias, mas manterá os controles médicos periódicos para acompanhamento.

De acordo com o site do Instituto Lula, a mãe de Gianecchini, Dona Heloisa, também esteve presente no encontro dos pacientes, que durou cerca de meia hora.

Arquivo reynaldo gianecchini internado hospital cancer lula luiz inacio lula da silva Reynaldo Gianecchini [15094] Câncer [11573] hospital [13359] Lula [8560]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"