A atriz Luciana Vendramini, que deu o primeiro beijo gay da televisão brasileira, na atriz Giselle Tigre, revela como será a cena de sexo entre as personagens das duas atrizes, Marcela e Marina, na novela 'Amor e Revolução'
Após ter dado o primeiro beijo gay na televisão brasileira, a atriz Luciana Vendramini está ansiosa para a cena de sexo da sua personagem na novela Amor e Revolução, a advogada Marcela, com Marina (jornalista interpretada por Giselle Tigre). O momento de amor, também inédito na telinha brazuca, está programado para ir ao ar no capítulo 110, apesar de ainda não ter sido gravado.
“Recebemos o roteiro com uma cena de sexo entre elas e estamos aguardando para fazer. É uma cena linda, muito bem escrita pelo Tiago Santiago. Já conversamos com Reynaldo Boury (diretor) como vai ser feita. Ele disse que será com um belíssimo bom gosto e elegância. Já aprovamos a lingerie de época que vamos usar na cama. Eu sei que a Marcela vai usar lingerie cor-de-rosa rosa porque ela é toda feminina”, contou Luciana com exclusividade à CARAS Online.
Luciana também adiantou como será a cena: “Marina manifesta o desejo de beijar a Marcela de novo na redação do jornal, e sugere que elas vão para outro lugar. Elas não vão para a casa de nenhuma das duas, vão para um lugar diferente. Vai ser nesse lugar que elas farão amor.”
A atriz, que nunca fez cena de sexo nem com homem em novela, revelou que está “ansiosa” pela gravação. “Dá aquele frio na barriga. Vai ser meu début total. Vou estrear fazendo cena de amor com uma mulher. Eu acho que é perfeito nos tempos de hoje, depois de tudo o que eu já fiz, poder estrear em uma cena de amor com uma mulher em uma história de amor tão linda, que é a da minha personagem”, afirmou. E completou: “A Marcela é extremamente apaixonada pela Marina, incondicionalmente. E pacientemente ela espera até a Marina aceitar esse romance.”
Quanto à preparação para a cena de beijo, ela contou que as duas atrizes ficaram nervosas porque nunca haviam beijado uma mulher. “Eu disse para a Giselle: ‘Faz de conta que você está beijando o Fabio Assunção, o olho é igual, está tudo certo’. Então entramos no clima das personagens, fizemos a cena duas vezes e valeu. Foi marcante.”
Luciana, que considera Marcela uma das melhores personagens que já fez em sua carreira, disse que recebe muito carinho das pessoas na rua por causa dela. “Não esperava que fosse ter esse retorno do público. No site da novela, há vários debates, há pessoas fazendo abaixo-assinado para que a Marcela e a Marina terminem juntas. Eu soube recentemente que no ranking dos casais de novela preferidos pelos brasileiros no UOL, nós estamos em primeiro lugar. Então isso é realmente inédito, um casal gay ser o favorito”, disse.
Segundo a atriz, ela é parada na rua por gays e heterossexuais. “Quando são gays, eles falam que é bom que estejamos mostrando tudo o que eles passam de sufoco ainda hoje, em 2011, já que a novela se passa nos anos 1960, mas até hoje é assim. E quem não é gay fala que a história é linda. Uma vez encontrei uma garçonete. Ela disse que não era gay, mas que gostou do beijo e que estava torcendo para as personagens ficarem juntas. Tenho esse tipo de surpresa diariamente na minha vida. Não foi algo que chocou as pessoas, elas gostaram.”
Veja o vídeo na TV CARAS:
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"