Leilah troca de personagem com Sheron

A pedido de Miguel Falabella, Leilah Moreno, que seria a mocinha da novela ‘Aquele Beijo’, trocou de papel com Sheron Menezzes e agora será vilã da trama

Redação Publicado em 25/09/2011, às 20h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sheron Menezzes e Leilah Moreno - Roberto Filho/AgNews; Celso Akin / AgNews

Apesar de as gravações da novela Aquele Beijo estarem a todo vapor, algumas mudanças significativas ainda estão acontecendo. Leilah Moreno (26), inicialmente cotada para ser a mocinha e uma das protagonistas da trama, agora viverá uma vilã, papel que pertencia à Sheron Menezzes (27). A informação foi divulgada no site oficial de Leilah neste domingo, 25.

A troca foi feita a pedido de Miguel Falabella (54), autor da novela, que diz que Leilah tem mais ‘cara de vilã’.

“A minha personagem é a Grace Kelly. A Grace Kelly é uma vilã, é uma personagem muito bacana.A princípio eu fiz o teste para ser a Sarita, uma mocinha, passei no teste, fiz a preparação para Sarita, só que no meio da preparação o Miguel e os outros diretores perceberam que a minha personagem mocinha e a personagem Grace Kelly, que era a Sheron que ia fazer, que elas tinham um pouquinho das duas e resolveram trocar”, declarou Leilah em um vídeo oficial da Globo, também postado em seu blog.

Aquele Beijo, nova novela das 7 que ainda conta com Giovanna Antonelli (35), Ricardo Pereira (32) e Grazi Massafera (29), estreia dia 17 de outubro e promete muitas disputas amorosas.

Arquivo ricardo pereira grazi massafera novela Giovanna Antonelli sheron menezzes Aquele Beijo Miguel Falabella Leilah Moreno personagens

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"