Cantora Jenni Rivera, jurada da versão mexicana do 'The Voice', morreu em acidente aéreo na madrugada de domingo
A cantora Jenni Rivera (43), jurada do La Voz, versão mexicana do The Voice, morreu na madrugada deste domingo, 9, em um acidente aéreo no México. A artista voltava de um show de Monterrey quando ocorreu o desastre nas proximidades de Nuevo León. Além dela, seu maquiador, cabeleireiro, advogado e representante e dois pilotos morreram no desastre.
Os destroços da aeronave foram encontrados no domingo. Segundo o secretário de Comunicações e Transportes, Gerardo Ruiz Esparza, as causas do acidente serão investigadas. "Está tudo muito destruído, praticamente nada reconhecível e não há sobreviventes", informou, ao site da Televisa.
Jenni compunha a bancada do La Voz ao lado de Miguel Bosé, Paulina Rubio e Beto Cuevas. O site o programa publicou uma mensagem em homenagem à jurada. "Descanse em paz Jenni Rivera "A Diva da Banda". A produção de La Voz México e todos os envolvidos, enviamos nossas mais profundas condolências à sua família, amigos e ao público, estamos profundamente tristes com a sua partida".
Veja performance da artista no palco do programa:
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"