A atriz Isabela Garcia interpreta Celinha, uma solteirona atrapalhada, em 'Lado a Lado', próxima novela das seis da Globo
O currículo não é de qualquer atriz. Afinal, Isabela Garcia (45) acumula trinta e nove anos de carreira e muito sucesso na TV. Agora, escalada para interpretar Celinha em Lado a Lado, a atriz ganhou um novo título: talismã da sorte. O apelido foi ideia do diretor Dennis Carvalho (65), diretor da nova trama das seis da Globo. Durante a coletiva de imprensa da novela Lado a Lado, ele entregou flores à atriz e fez elogios rasgados ao seu profissionalismo. "Eu trabalho há muitos anos com o Dennis. Foi muito legal receber esse convite e o apelido, adorei! Também faz muito tempo que eu não atuava em novela de época...acho que desde Anos Dourados!", relembrou a atriz no site oficial da novela.
Celinha vive dominada pelas outras irmãs e é considerada encalhada para os padrões de comportamento da época. "A personagem é bacana, diferente. Quando você olha para trás, ela ganha um sabor maior...é uma solteirona, numa época em que isso era muito chato. Ela vive à margem das irmãs e mora com uma delas. É sustentada por essa irmã. Mesmo assim, a Celinha é leve, tranquila. Tem um olhar bacana sobre a personalidade da sobrinha. Até quando ela entra nas armações da irmã é de gaiata, achando que está fazendo aquilo para o bem”.
Em casa, a popularidade de Isabela também está em alta. Os filhos gêmeos Bernardo e Francisco (7), têm permissão da mãe para assistir à novela. "Eles vão ver com certeza e eu sou tranquilona! Independente do horário, eles sempre assistem às cenas mais leves. Também gostam de ver na TV as pessoas que eles já conhecem", completou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"