Bruno Gissoni e Rodrigo Simas aprendem como é a pescaria caiçara em passeio por Paraty para o programa 'Estrelas', da apresentadora Angélica
Os irmãos Bruno Gissoni (26) e Rodrigo Simas (21) tiveram um momento divertido juntos durante a gravação do programa Estrelas, da Globo. Os dois foram convidados para mostrar o talento da família na capoeira e ainda conhecer a pescaria caiçara em Paraty, Rio de Janeiro, junto com Angélica (39). “Com o pai que a gente tem [Beto Simas] não tinha como ser diferente. Desde moleques nós gostamos de capoeira. E o mais legal é que ele nunca forçou nada, está no sangue”, afirmou Rodrigo. Bruno se divertiu ao aprender a mexer com rede e tarrafa com o auxílio do pescador Almir. “Agora vou dar mais valor para o peixe que eu como”, disse.
No programa do próximo sábado, 2, Angélica ainda conversará com Letícia Isnard (38), que deu vida para Ivana na novela Avenida Brasil, da Globo. A atriz ensinará a receita de Cuscuz Marroquino ao Pesto. “Eu só sei fazer comidas rápidas e práticas. Esta é saudável e dá para comer quente ou na temperatura ambiente, se estiver muito calor”, declarou ela, que relembra a época de gravações da trama das 9. “A Ivana foi um presente. Na sinopse da novela, só a chamavam de ‘bujãozinho’. Foi ótimo porque fiz a novela sem precisar fazer dieta”, contou.
Já o ator Carmo Dalla Vecchia (41) explora a sua paixão pela fotografia durante um passeio pela cidade história junto com a apresentadora. “A fotografia tem de mim um olhar mais puro, porque eu não tenho um tema, um texto escrito. Eu posso fazer o que eu quero, sem a necessidade de ser aprovado. Acho que é por isso que tenho esse hobby tão forte”, declarou.
O Estrelas vai ao ar logo após o Jornal Hoje.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"