O ator mexicano Edgar Vivar comentou o boato que surgiu no Brasil de que teria morrido e garantiu que está ótimo. Ele ficou famoso com os personagens Sr. Barriga e Nhonho, do seriado Chaves
Os fãs do seriado Chaves levaram um susto nesta quarta-feira, 8, quando um boato de que o ator mexicano Edgar Vivar (67) – intérprete de Sr. Barriga e Nhonho - teria morrido se espalhou rapidamente nas redes sociais. Em poucos minutos, o tema já era três dos dez assuntos mais comentado no Twitter enquanto os usuários lamentavam a ‘morte’.
Por meio do SBT, o ator informou que está ‘vivíssimo’ e se divertiu com o boato. “Estou vivíssimo. Estou ótimo e me preparando para participar do evento em homenagem ao Chespirito”, contou. O evento para Roberto Bolaños (82) será realizado no dia 29 de fevereiro e será transmitido no Brasil e em outros 16 países no dia 11 de março.
Vivar disse ainda que está se preparando para gravar dois filmes neste ano. O ator esteve no Brasil em setembro de 2011 para um encontro com fãs.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"