Renata Fan e Daniella Sarahyba participam de festa da Fórmula 1

Renata Fan e Daniella Sarahyba prestigiam festa que marca o final da temporada da Fórmula 1 em São Paulo

Redação Publicado em 29/11/2011, às 17h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A apresentadora e a top badalam na noite oferecida por Marco Tronchetti Provera, com a herdeira Ilaria, na capital paulista. - Caio Guimarães

As beldades Renata Fan (33) e Daniella Sarahyba (27) abrilhantaram a festa que marcou o final da temporada da Fórmula 1, em SP, após o GP Brasil. “Nem preciso dizer o quanto adoro automobilismo. Meu namorado é piloto e aprendi a admirar todas as categorias do esporte”, contou Renata, apresentadora do Jogo Aberto, da Band, citando o amado, Átila Abreu (24), da Stock Car. “Gosto de velocidade e, sempre que posso, acompanho os GPs pela TV para torcer para os nossos brasileiros”, emendou Daniella, referindo-se a Felipe Massa (30), Rubens Barrichello (39) e Bruno Senna (28).

Anfitrião do camarote, o executivo italiano Marco Tronchetti Provera (63) revelou-se um grande admirador do Brasil. “Venho para cá três ou quatro vezes por ano. Amo este País”, declarou. “Há um sentimento verdadeiro entre brasileiros e italianos, temos muito em comum, e o amor pelas corridas é uma dessas coisas”, afirmou Marco, com a filha, Ilaria Tronchetti (32).

Diva do soul, a cantora Macy Gray (41) assarou atacando de DJ e foi prestigiada pelos filhos Happy (13) e Mel Hinds (18). A cantora britânica Jessie J (23) também se apresentou e deu início às comemorações de final de temporada da Fórmula 1 de 2011.

Veja abaixo o vídeo da TV CARAS:

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"