Herdeira de Flávia Alessandra recebe o carinho da irmã, Olívia, e fala do seu desejo de ser atriz
Os 12 anos de Giulia, primogênita da atriz Flávia Alessandra (37), foram celebrados em clima de paz e amor, no Rio. Flores, corações e o símbolo do desarmamento nuclear, adotado pelos hippies no fim dos anos 1960, eram vistos em toda a decoração da casa de festas Folia Lounge. “Jujuba está vivendo esse momento de peace and love forever. É a fase da menina romântica, da adolescência aflorando. Um momento importante de transição e descobertas”, contou Flávia sobre a herdeira da união com o ex, o diretor Marcos Paulo (60). Irmãda aniversariante, Olívia (1 ano e 4 meses) roubou a cena com sua simpatia na hora das fotos. “Ela é uma fofa. Mas é engraçado, porque, quando a mãe fica muito tempo fora, trabalhando, ela se gruda em mim. Mas é só ela ficar mais em casa com a gente, que Olívia briga comigo”, contou Giulia. “A Oli é bem ciumentinha”, emendou, aos risos, Flávia sobre a menina, de seu casamento com Otaviano Costa (38), que não compareceu por conta de compromisso profissional fora do Rio.
Entre os convidados de Giulia, os avós maternos, Rachel (63) e Helio da Costa (75), a tia e madrinha, Keila Rachel (40), os primos Mel (4) e Katrine (15), além de cerca de 80 amigos da escola, do condomínio e do Tablado, onde a pré-adolescente faz aula de teatro há cerca de um ano. “Minha filha é uma menina bastante sociável. Quando vi a lista de convidados, perguntei: ‘É isso tudo mesmo?’ E ela respondeu: ‘O que eu posso fazer, mãe, se tenho muitas amizades?’”, divertiu-se a atriz. A beleza de Giulia e a semelhança com a mãe também chamam a atenção. “Eu a acho uma cópia minha, não só fisicamente, mas em termos de personalidade também. Ela é muito falante, brincalhona. Isso é inevitável, até porque convivemos muito tempo juntas”, contou Flávia. E as duas podem vir a ter mais um ponto em comum. Giulia decidiu mesmo seguir a carreira artística. Antes de entrar para o Tablado, ela já cursava teatro há quatro anos. “Tenho esse sonho de seguir a profissão da minha mãe e do meu pai. Fico supernervosa na hora de me apresentar, mas no fim sempre dá certo. E vou continuar tentando, vamos ver”, disse ela.
Apesar de, no início, ter ficado receosa, Flávia decidiu agora dar força para a filha. “Resolvi apoiar e respeitar a decisão dela, pois acho que é isso mesmo que ela quer fazer. Agora, estamos começando uma peregrinação por agências”, disse Flávia, que rasga elogios à personalidade da filha. “Jujuba é uma menina centrada com as pessoas que convive. Ela tem pai, mãe e padrasto famosos. Isso é complicado. Por isso, a gente sempre tomou cuidado para ela não se deslumbrar muito. Mas tem cabeça boa, é uma garota doce”, emendou Flávia, que sobe aos palcos em agosto, em SP, com uma peça baseada no romance Fora de Mim, da escritora Martha Medeiros (50), e também está cotada para o elenco de Salve Jorge, trama das 9 de Glória Perez (63) com estreia prevista para outubro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"