Giulia, filha de Flávia Alessandra, festeja 12 anos em clima de paz e amor

Herdeira de Flávia Alessandra recebe o carinho da irmã, Olívia, e fala do seu desejo de ser atriz

Redação Publicado em 07/03/2012, às 09h20 - Atualizado em 08/12/2012, às 18h08

Com a mãe, a família e as amigas, ela vibra diante do bolo de clima hippie. - Rogério Jr

Os 12 anos de Giulia, primogênita da atriz Flávia Alessandra (37), foram celebrados em clima de paz e amor, no Rio. Flores, corações e o símbolo do desarmamento nuclear, adotado pelos hippies no fim dos anos 1960, eram vistos em toda a decoração da casa de festas Folia Lounge. “Jujuba está vivendo esse momento de peace and love forever. É a fase da menina romântica, da adolescência aflorando. Um momento importante de transição e descobertas”, contou Flávia sobre a herdeira da união com o ex, o diretor Marcos Paulo (60). Irmãda aniversariante, Olívia (1 ano e 4 meses) roubou a cena com sua simpatia na hora das fotos. “Ela é uma fofa. Mas é engraçado, porque, quando a mãe fica muito tempo fora, trabalhando, ela se gruda em mim. Mas é só ela ficar mais em casa com a gente, que Olívia briga comigo”, contou Giulia. “A Oli é bem ciumentinha”, emendou, aos risos, Flávia sobre a menina, de seu casamento com Otaviano Costa (38), que não compareceu por conta de compromisso profissional fora do Rio.

Entre os convidados de Giulia, os avós maternos, Rachel (63) e Helio da Costa (75), a tia e madrinha, Keila Rachel (40), os primos Mel (4) e Katrine (15), além de cerca de 80 amigos da escola, do condomínio e do Tablado, onde a pré-adolescente faz aula de teatro há cerca de um ano. “Minha filha é uma menina bastante sociável. Quando vi a lista de convidados, perguntei: ‘É isso tudo mesmo?’ E ela respondeu: ‘O que eu posso fazer, mãe, se tenho muitas amizades?’”, divertiu-se a atriz. A beleza de Giulia e a semelhança com a mãe também chamam a atenção. “Eu a acho uma cópia minha, não só fisicamente, mas em termos de personalidade também. Ela é muito falante, brincalhona. Isso é inevitável, até porque convivemos muito tempo juntas”, contou Flávia. E as duas podem vir a ter mais um ponto em comum. Giulia decidiu mesmo seguir a carreira artística. Antes de entrar para o Tablado, ela já cursava teatro há quatro anos. “Tenho esse sonho de seguir a profissão da minha mãe e do meu pai. Fico supernervosa na hora de me apresentar, mas no fim sempre dá certo. E vou continuar tentando, vamos ver”, disse ela.

Apesar de, no início, ter ficado receosa, Flávia decidiu agora dar força para a filha. “Resolvi apoiar e respeitar a decisão dela, pois acho que é isso mesmo que ela quer fazer. Agora, estamos começando uma peregrinação por agências”, disse Flávia, que rasga elogios à personalidade da filha. “Jujuba é uma menina centrada com as pessoas que convive. Ela tem pai, mãe e padrasto famosos. Isso é complicado. Por isso, a gente sempre tomou cuidado para ela não se deslumbrar muito. Mas tem cabeça boa, é uma garota doce”, emendou Flávia, que sobe aos palcos em agosto, em SP, com uma peça baseada no romance Fora de Mim, da escritora Martha Medeiros (50), e também está cotada para o elenco de Salve Jorge, trama das 9 de Glória Perez (63) com estreia prevista para outubro.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"