CELSO PORTIOLLI

Apresentador é premiado

Redação Publicado em 04/05/2009, às 14h15 - Atualizado em 05/11/2019, às 13h19

CELSO PORTIOLLI - AgNews/Thiago Duran

Dono de carreira televisiva há 25 anos pontuada pelo sucesso, Celso Portiolli (41) teve mais uma vez seu talento e carisma reconhecidos.

Com a mulher, Suzana Portiolli (31) - elegante em longo-sereia com pedrarias by Alice Design - o apresentador recebeu em jantar black-tie no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, em SP, prêmio por sua trajetória no 3º Troféu Empreendedores de Sucesso, de novo comandado com maestria por Gigi Monteiro (36) - chique em longo by Lu Monteiro (35) -, ao centro, com Diuli Ferreira (35), de dourado, da revista Top of Business, promotora da noite com a Primax Eventos International.

Homenageado pela carreira, Celso, que pilota a Sessão Premiada, no SBT, revelou planos para 2010, já que a atração será substituída pelo programa Show da Gente.

"Meu contrato com o SBT, com quem tenho uma história de amor, vence este ano. Quero voltar aos programas de auditório, gosto de interagir com o público. Mais que apresentador, sou 'animador de platéia'", brincou ele. "Sou realizado, tenho ao meu lado os seres mais especiais do mundo", completou, citando Suzana e os filhos Laura (8), Pedro Henrique (6) e Luana (2).

Foram ainda laureados a apresentadora Mônica Gulin (37), as atrizes Valquíria Ribeiro (31) e Suzy Ayres (44), o apresentador Marcelo Bandeira (33), CARAS, representada pela editora assistente de Publieditoriais Adriana Trujillo (29), a cantora gospel Adriana Cabral (35) e o compositor e produtor musical Marco Camargo (49), da Record.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"