Famosos comentam jogo do Brasil

Uma série de celebridades comentou o empate por 2 a 2 entre Brasil e Paraguai, pela segunda rodada da Copa América; a maioria protestou

Redação Publicado em 09/07/2011, às 18h17 - Atualizado às 18h57

Fred comemora o gol de empate contra o Paraguai - Getty Images

Pela segunda rodada da Copa América, o Brasil novamente decepcionou. Contra o Paraguai, em partida realizada no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, país-sede da competição, a equipe comandada por Mano Menezes (49) apresentou falhas na defesa e saiu de campo com um empate “vitorioso” por 2 a 2, já que o gol “salvador” saiu aos 44 minutos do segundo tempo.

Antes da partida, o ex-atacante Ronaldo Nazário (34) criava boas expectativas com o jogo. “Hoje o Paraguai vai sofrer! Meu palpite é que ganharemos de 3 a 0”, escreveu em seu perfil no Twitter. Mas depois de ver o placar final, ele publicou: "E aí galera, resultado ruim do jogo né? Vamos torcer para o próximo jogo ser melhor".

E durante a má atuação da Seleção Brasileira, os protestos começaram a surgir entre os famosos que acompanham o duelo e davam suas opiniões pelo microblog. O cantor Junior (27), ex-parceiro da irmã e cantora, Sandy (28), teclou: “Cadê a Marta para salvar?”, se referindo à camisa "10" da equipe feminina de futebol. E ainda lembrou-se de outro esporte que tem dado orgulho aos brasileiros. “Brasil, o país do vôlei!”.

Também se recordando das meninas, o repórter Celso Cavalini perguntou: "Deixa eu ver se eu entendi. O Brasil não vai passar da primeira fase da copa America? É isso?”.

O comediante Tom Cavalcante (49) ergueu sua oposição contra o atual técnico do time nacional. “O Mano tem que deixar de ser mano e ser Murici. Aí sim, a coisa funciona”, escreveu. Como também fez a cantora Alinne Rosa (29): “Seleção Brasileira perdendo para o Paraguai? É o fim dos tempos. Volta Dunga!”.

Assim que o Brasil conseguiu empatar a partida, em que perdia por 2 a 1, o músico e ator Evandro Mesquita (56) comemorou, puxando a "sardinha" para o atacante Fred (27), jogador do Fluminense, time do seu coração. “Eu sabia! Salvação Tricolor”.

Cássio Reis (33), disse o que todos gostariam de dizer. “Há "empates" que vem para o bem! Principalmente quando o chute sai errado!”.

Arquivo Neymar Sandy cassio reis Tom cavalcante evandro mesquita Ronaldo Cássio Reis Mano Menezes Seleção Brasileira Celso Cavalini Junior

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"