Instituto com o nome do falecido senador Edward Kennedy ficará com o imóvel avaliado em 5,5 milhões de dólares
A família Kennedy doou sua mansão de Hyannis Port, em Massachusetts, nos Estados Unidos, a um instituto com o nome do falecido senador Edward Kennedy (1932 - 2009), focada no avanço dos valores democráticos e de transparência no governo.
"Foi o epicentro da minha família. Era um lugar de felicidade e tristeza. Apesar de minha família ainda considerar Hyannis Port como nossa casa, nós admitimos que é um local histórico que deve ser preservado para futuros estudantes de história e política para entender como esta casa ajudou a desenvolver, definir e sustentar minha família", disse Ted Kennedy Jr., filho de Edward e Vicki (última a ocupar a casa), por meio de um comunicado.
Além de trazer diversos sentimentos bons e ruins, como citou Ted, o imóvel de doze quartos, com posse da nobre família de políticos norte-americanos desde 1928, quando Joseph P. Kennedy comprou a construção, também carrega as lembranças das muitas decisões cruciais tomadas dentro dela, que mudaram a história dos Estados Unidos.
Em sua breve presidência do país, John F. Kennedy, assassinado no dia 22 de novembro de 1963 aos 46 anos durante seu mandato, costumava deixar a Casa Branca para passar seus verões na residência de Hyannis Port ao lado de sua família.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"